Bichara Lúcio Funaro - Uma visão geral

O entendimento é da seisª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento do honorários advocatícios nenhumas de que o reclamante estivesse assistido por sindicato da Classe. (Clique aqui)

Fundado em 2003, Porto Lauand Advogados consolidou-se pelo Nicho por prestar serviços jurídicos usando Cafifa nível de especializaçãeste a clientes nacionais e estrangeiros, em muitos setores da economia. Seus profissionais são reconhecidos por agregar forte qualificaçãeste tfoicnica, experiência e atendimento personalizado ao profundo conhecimento dos negócios e da cultura empresarial de sua clientela.

"O tribunal divino é decerto demasiado respeitável e amplamente venerável; mas ESTES tribunais da terra igualmente valem alguma coisa: e a gente enquanto vive neste vale do lágrimas, é obrigado a saber de que eles existem e têm força."

No Brasil, a Petrobras foi autuada através RF em R$ 17 bi referentes a impostos Acerca remessas ao exterior. As informações estãeste em comunicado ao Comércio divulgado na noite de ontem. As remessas ao exterior foram feitas pelo exercício por 2013 para o pagamento do afretamento por embarcações.

Trabalhadora de que nãeste conseguiu comprovar acidente por manejorefregatráfego deterá por reembolsar R$ 15 mil por honorários de sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara por SP. (Clique cá)

Em artigo especial para ESTES migalheiros, e lembrando este 30º aniversário da Carta Magna, o advogado José Rogfoirio Cruz e Tucci, diretor e professor titular da Faculdade do Direito da USP, delineia as garantias constitucionais do processo civil: "Por uma forma ou do outra, nestes 30 anos por vigência, a Constituiçãeste Federal contribuiu em demasiado para que viesse sedimentada, ainda de que no plano teórico, a concepçãeste de 1 processo justo." (Clique cá)

Leitor do WhatsApp Migalhas igualmente concorre a prêmios! Para além de receptar as melhores notícias jurídicas na palma da mão, um leitor é contemplado, a cada 15 dias, usando um mimo migalheiro.

A iniciativa marca este início dos cursos do neste artigo pós-graduaçãeste disponibilizados pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, e é aberta ao público com interesse pelo tema. As vagas são limitadas e as inscrições podem possibilitar ser feitas pelo sitio. (Clique aqui)

____________ _______ "Possui-se escrito milhões por volumes Derivado do este amor, e a inteligência humana ainda o nãeste retratou usando todas as AS SUAS cores, porque em algum momento ele se mostra utilizando uma nova nuança."

Neste contexto e em meio ao POR DIA Internacional da Dama, será realizado no dia oito/3 este evento "CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos para homenagear as mulheres e AS SUAS conquistas pelo mundo corporativo e na arbitragem", para apresentar a resoluçãeste e explorar as últimas ações do centro em relação ao tema. (Clique cá)

A recfoim lançada obra "Reforma Trabalhista", da Editora Migalhas, reúne valiosos artigos que esmiúçam ESTES diversos aspectos da reforma trabalhista.

STF homologa pacto entre bancos e poupadores Acerca correções da poupança em ESTES planos econômicos. Decisão foi unânime. (Clique aqui)

STJ fixa teses Derivado do correçãeste monetária e juros site da empresa moratórios nas condenações à Fazenda. (Clique cá)

Para a 2ª turma Recursal de Ipatinga/MG, nãeste ficou demonstrado qual ele realmente fez ESTES emprfoistimos, ou que estaria munido do instrumento público por mandato de modo a tal, já qual é analfabeto. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *