Eduardo Cunha Bichara No Further um Mistério

Suprema Corte do Mfoixico declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e Veículos desprovido obrigatoriedade do ordem judicial, em quadros do flagrante. (LA – clique aqui)

A OAB/RN alegou violação às prerrogativas da advocacia, defendendo a nulidade por interceptação telefônica e a consequente retirada do Lindas as provas protegidas. De modo a Tribunal, este direito ao sigilo profissional possui proteçãeste constitucional e legal, contudo nãeste caráter nãeste absoluto. (Clique cá)

A decisãeste ontem foi em agravo na Pet 6.986, após o advogado Fábio Tofic (Tofic Simantob Advogados) pedir destaque pelo processo, que estava incluso de modo a julgamento em lista, e sustentar oralmente da tribuna. Prevaleceu no julgamento o voto parcialmente divergente do ministro Toffoli, de que embora tenha negado provimento ao agravo, determinou de ofício a remessa à Justiça eleitoral; Lewandowski e Gilmar Mendes o acompanharam, e ficou vencido o ministro Fachin.

Acompanhe O MAIS PROVEITOSO informativo jurídico no seu smartphone. Cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é fácil: clique aqui e envie 1 whats com a palavra "mig".

Utilizando este objetivo de proporcionar uma melhor visão sobre o tema "Holding familiar - A importância de conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

Um dos julgamentos aguardados com expectativa de modo a este nosso ano é este qual trata do pagamento do auxílio-moradia a todos ESTES juízes do país.

Ao julgar este caso, a 3ª turma entendeu qual o TJ/PR reconheceu este nexo do causalidade entre a divulgaçãeste e este dano à empresa, imputando à ABCF a obrigação de reparar o prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo este chope. (Clique aqui)

Para o relator, tais como visitar o site há decisãeste usando trânsito em julgado quanto ao direito por recorrer em liberdade, nãeste há relaçãeste utilizando o caso a ser julgado pelo plenário relativo à execução provisória da pena. Nesse processo, acompanharam o relator ESTES ministros Toffoli e Gilmar Mendes. O ministro Fachin ficou vencido.

A 2ª como ele turma do STF decidiu rever as decisões de que encaminharam para este plenário, no mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

A iniciativa marca este início Destes cursos de pós-graduação disponibilizados através ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, e é aberta ao público com interesse pelo tema. As vagas são limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas no sitio. (Clique cá)

A PUC/SP realiza, por 2 a 16/4, 1 curso do aprofundamento do temas do CPC/15 e seus impactos na gestãeste do contencioso Destes Departamentos Jurídicos. Com cinco encontros e ministério horária Completa por 20h, o curso é Espontâneo de modo a advogados de escritórios qual tenham empresas como clientes e advogados de departamentos jurídicos, além de profissionais do Direito em global qual tenham curiosidade quanto à maté especialmenteria.

Ainda acerca do caso anterior, lembra-se da gaiatice do estudante carioca de que dizia aos colegas de que este professor do Geografia nãeste lia as provas de que corrigia. Desafiado pelos colegas, ele passou a narrar um jogo por futebol na resposta: o cerrado é o segundo elevado bioma brasileiro, perdendo somente para a floresta amazônica, quando leandro correu através lateral, inverteu este game para junior de que deu de primeira para andrade, de que encontrou nunes à frente, e tocou para zico, que empurrou a pelota para baixo da trave, marcando Muito mais um tento, e ocorre pelo Planalto Central.

Com este início por 1 novo ano, este ministro do Tribunal por Contas da Uniãeste, Bruno Dantas, discorre Acerca as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância por resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique aqui)

Compatibilidade entre deficiência do candidato e funções do cargo deve ser avaliada pelo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório. Com este nosso entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserçãeste de uma candidata com deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissãeste examinadora concluiu qual tua deficiência seria incompatível utilizando a função a ser desempenhada. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *