Obtendo meu Eduardo Cunha Bichara para trabalhar

No precisamente instante em qual seus colegas do turma julgavam importantes processos na tarde por ontem, o ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital por Portugal.

Acompanhe O MAIS EFICAZ informativo jurídico no seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é elementar: clique aqui e envie um whats utilizando a palavra "mig".

Este elevado caso por recuperaçãeste judicial do País do futebol, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado pela 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

No vídeo por Este momento, a advogada Luciana Munhoz trata da hipotese de impressãeste de órgãos 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso por defeito Destes órgãESTES, por exemplo, quem será este responsável? Dê este play. (Clique cá)

A nova ediçãeste, com centenas por respostas sobre a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo dia a POR DIA da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Para o colegiado, "há responsabilidade civil do Estado quando o legislador descumpre uma imposiçãeste do dever por legislar, utilizando prazo certo de modo a tanto". Este advogado João Darc Costa de Souza Moraes atuou no caso representando a servidora. (Clique aqui)

Este novo site do Emprego Vivacqua Advogados já está no ar, totalmente reformulado, mais dinâmico, interativo e preparado para operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça 1 passeio virtual pela banca.

São os Fomentadores do Direito brasileiro. Temos o privilégio de anunciar que Migalhas conta a partir por Este momento utilizando a participação de Ainda mais 1 Fomentador do Direito:

Acerca das milícias, ele diz de que "se mortes houver, conselhos a culpa é deles, e nãeste Destes nossos soldados, que certamente são ESTES heróis por qual estamos precisando para reaver o Rio das mãESTES desses malfeitores".

Senado É possibilitado a votar amanhã projeto de que dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

A nova edição, utilizando centenas por respostas Acerca a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos no dia a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado utilizando a sfoirie por ameaças que ele e sua própria família têm sofrido.

Este valor teria sido doado oficialmente para o diretório do partido e repassado, no precisamente dia, para a então campanha eleitoral do filho do senador. Decisãeste foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurfoilio, relator. (Clique cá)

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros qual o acompanham: Muito mais por 70% Destes processos foram julgados em menos de 1 ano; "um esforço seu último blog imenso que envolve gestãeste e recursos humanos."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *