Sobre Eduardo Cunha Bichara

Apontado tais como o clube Muito mais valioso do País do futebol, este Atlfoitico Paranaense vem se destacando tais como 1 caso interessante em Teor por gestão da empresa futebolística. O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro comenta a governança do CAP. (Clique cá)

Cidadão holandês que consentiu voluntariamente na própria extradição retorna ao seu país. A declaração de consentimento de modo a fins por entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, de que aplicou as disposições previstas na nova lei de migração Acerca extraditandos de que se entregam voluntariamente.

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a Sentido do saiba como as companhias devem estabelecer o regime do teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda que empregadores adequem as novas regulamentações por convénio utilizando a CIPA. (Clique aqui)

Denúncia do suposta falsificaçãeste de chope custará R$ 250 mil em indenizaçãeste. A 3ª turma do STJ manteve decisãeste qual condenou a Associação Brasileira por Combate à Falsificação a recompensar indenização por danos morais a uma indústria do bebidas. Após denúncia fabricada através entidade, diversas notícias foram divulgadas A respeito de a fabricante de bebidas, que sofreu prejuízos.

Após sete votos proferidos, este STF adiou em dezembro passado a conclusão do julgamento que discute este poder do delegados de polícia firmarem acordos do colaboraçãeste premiada.

Justiça da Espanha abre consulta A cerca de projeto que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa de modo a promover o trabalho por advogados e procuradores. Confira seu URL (LA - clique aqui)

Agência de turismo e duas companhias aéreas nãeste precisarãeste indenizar por danos morais 2 passageiros de que foram impedidos do embarcar em virtude da falta por repasse do valor das passagens às companhias aé especialmentereas através agência do turismo.

As agências por viagem on-line Booking.utilizando, Decolar.utilizando e Expedia firmaram ontem acordos com o Cade em qual renunciam à atual política de cláusula do paridade por preços e condições impostas a hoté especialmenteis de que ofertam acomodações em suas plataformas.

O prazo de modo a de que fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, este magistrado considerou de que vários pontos "não foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique aqui)

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia de que dizia que este magistrado trabalhou de modo a link da web o PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura de Maringá.

Este é o segundo ano consecutivo em que este escritório lidera este ranking. Além disso, o anuário comenta sobre o avançeste desse modelo de securitizaçãeste por recebíveis no setor do arranjos de pagamento. Destaque de modo a o FIDC da Cielo – o maior estruturado no ano passado. (Clique cá)

PGR quer por volta este poder por conduzir coercitivamente as pessoas. Raquel Dogde pediu qual este ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisão que proibiu estratagema.

"Aqueles de que não sabem trabalhar em proveito Destes vindouros são indignos dos legados de que receberam do passado."

Conar divulga circular Derivado do publicidade de bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época por festas. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *